Postado Dezembro 20, 2010 14 anos Este é um post popular. Femor Hills Depositer (Carlin) Exp: 10k/hora Gp: 3k + Items/hora Monstros: Goblin Goblin Scavenger Goblin Assassin Loots: Gold Small Stone Requerimentos: Level: 20+ Vocation: Knight or Paladin; Premium Time: não; Equipmento: Plate Set. Levar 30 Health Potion (Precaução) gobtobank.wpt DPToGobs.wpt MainWaypoints.wpt
Postado Dezembro 24, 2010 14 anos Oi =D Como faço pra fazê-lo funcionar? Carrego tudo? Ou carrego o main e quando a cap estiver baixa eu dou clear e carrego o de ir pra carlin e depois o de voltar? Valeu
Postado Dezembro 24, 2010 14 anos Autor Caro, amigo tenta por 1 por 1 eu n testei tipo até levar pro dp mais tenta 1 por e ve no q da...
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Oi =D Como faço pra fazê-lo funcionar? Carrego tudo? Ou carrego o main e quando a cap estiver baixa eu dou clear e carrego o de ir pra carlin e depois o de voltar? Valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.