Postado Setembro 10, 2014 10 anos minha pergunta eh boba.. mais ainda nao descobri como ... quero saber como por noticias la no lastnews e na News Ticket .. pra dar noticias ou coisas do tipo do server.. alguem pode me ajudar? ate agora nunca responderam um post meu :/ depois disso, eu arrumei um PC pra alocar o server.. porem, foi com muita luta e ajuda de gente aq do TibiaKing q consegui criar o site.. vou precisar fazer tudo dnv pra criar o site no outro pc? porq tenho medo de noa conseguir dnv..
Postado Setembro 10, 2014 10 anos É só logar em alguma account que tenha page_acess, assim basta entrar no latestnews que terá a opção de postar e tal ... STYLLER OT 2022
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Autor como muda o acess ? so sei fazer isso em SQLite .. nao aprendi pra xampp com site..
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Entra no phpmyadmin, acesse sua database, e na tabela account, mude a coluna page_acess da referiada account, mude para 6. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.