Postado Setembro 10, 2014 10 anos Oi pessoal.. Eu Queria saber como Faço pra, quando uparem em meu Ot a Life e a Mana Heala tudo.... Por Favor Me Expliquem !!!
Postado Setembro 10, 2014 10 anos em creaturescripts.xml <event type="advance" name="Advance" event="script" value="advance.lua"/> em login.lua registerCreatureEvent(cid, "Advance") crie um arquivo advance.lua em data/creaturescripts/scripts function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) doPlayerAddHeath(cid, getPlayerMaxHealth(cid)) doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)) end
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Dá algum erro? @Meu script pode estar errado pois é a primeira vez que mecho com a função onAdvance.
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Pega sua scrip advancesave.lua e coloca issoo: local config = { savePlayer = true, healPlayerOnLevel = true } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end if(skill == SKILL__LEVEL and config.healPlayerOnLevel) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid)) end if(config.savePlayer) then doPlayerSave(cid, true) end return true end Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.