Postado Setembro 10, 2014 10 anos Peço desculpas se postei na área errada. como configuro para um player poder falar somente a cada 1 minuto no 'Help' e onde eu mudo para não mostrar o Level dos Gm e Adm no jogo, como se ficasse ocultos pra eles.
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Peço desculpas se postei na área errada. como configuro para um player poder falar somente a cada 1 minuto no 'Help' e onde eu mudo para não mostrar o Level dos Gm e Adm no jogo, como se ficasse ocultos pra eles. vai na pasta do seu ot data/XML/ e me passa o arquivo channels.xml I like
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor vai na pasta do seu ot data/XML/ e me passa o arquivo channels.xml só me fala oque fazer q eu faço
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Para limitar o numero de vezes que um jogador pode falar no Help Chat para 1 a cada 1 minuto, se estiver usando TFS 1.0: No seu arquivo otserver\data\chatchannels\scripts\help.lua Abaixo de: local muted = Condition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT) muted:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, CHANNEL_HELP) muted:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 3600000) Adicione: local delay = Condition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT) delay:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, CHANNEL_ADVERTISING) delay:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) E abaixo de: local playerAccountType = player:getAccountType() Adicione: if player:getCondition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT, CHANNEL_ADVERTISING) then player:sendCancelMessage("You can send 1 message every 1 minute.") return false end if playerAccountType == ACCOUNT_TYPE_NORMAL and not(player:getGroup():getId() >= 2) then player:addCondition(delay) end [ 10.41 ] [ Custom Map ] [ Eventos ] [ Resets ] [ VIP ] [ Shop ] [ Slots ] [ openprise.com.br ] [ www.openprise.com.br ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.