Postado Setembro 12, 2014 10 anos Vocês em geral da equipe que fazem esses concursos, deveriam aumentar um pouco mais a premiação dos mesmos. Pois não estou vendo motivação para os membros participarem desses concursos. Muitos pensam assim: Ahh! Que porcaria de concurso é esse?! Se for pra eu ganhar três REP+ é melhor eu criar um tópico-tutorial lógo! Pois pelomenos eu posso ganhar muito mais do que esses concursos idiotas! (Que não é o meu caso). Conlheça o projeto:
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Solução Iremos discutir isso na próxima reunião, não posso falar muito o que será mudado mas aguarde as novidades Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Cara não dá pra colocar barras de ouro, se for avaliar reputação não vale de nada ter 0 e ter 1000 é a mesma coisa, o que poderiam dar como prêmio podia ser um sprite ou um mapa.
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor Ou se não um Avatar ou uma Sign.. Se bem também que a reputação não faz muita diferença no perfil de um membro.. Conlheça o projeto:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.