Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá pessoal, conforme tópico de apresentação e regras estou aqui para abrir a postagem e votação.

Na próxima semana iremos mudar esta forma, falando pro pessoal ir postando durante a semana conforme elaboração da sprite, e no final de semana já com as sprites postadas abriremos a votação.

Mas a primeira vai começar assim, o pessoal pode postar até Domingo as 15 horas, e também já podem ir votando, podendo depois mudar o voto (editando o tópico) o importante é ter o voto pronto até 23:59 do Domingo.

Lembrando que qualquer um pode participar (aluno ou não) e cada um terá que votar em 2 sprites (não pode ser a mesma, e não pode ser a sua).

Gostaria também de pedir (apenas aos que postarem sprites) a opinião para o próximo tema.

Obrigado pessoal e boa sorte!  :rock:

SPRITES POSTADAS:

gQo07E4L.png    -  luanluciano93

xemFHJr.png  -  

5Fqp7ke.png    -  otaviogfl

Espada_dos_ventos.png    -  Shadown Trevy

4uz338.jpg    -  Rafael Mateus

• Respostas 18
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tem que fazer separado, um tópico para postagem e outro para votação, pois o cara pode postar, o outro votar e depois outra pessoa postar, e a pessoa anterior que já votou pode querer mudar o voto. Es

• Espada Justiceira   Próximo Tema: Cartoon Network(valendo dexter, du,dudu e edu, meninas super poderosas, a vaca e o frango, todos que são originais da cartoon)

• Opa, gostei das espadas da turma bora bora aprender ! Está aqui a minha   Lamina dos Ventos   Próximo tema : Acho que deveria ser monstros para focar em perspectiva, mas escolher um monstro em

Postado

tem que fazer separado, um tópico para postagem e outro para votação, pois o cara pode postar, o outro votar e depois outra pessoa postar, e a pessoa anterior que já votou pode querer mudar o voto. Especifique melhor no tópico, assim fica melhor ^^

A minha sword:

oEowQ4D.png

OBS: a primeira versão é a outline do madarada, eu fui evoluindo e cheguei nessa versão: xemFHJr.png

Opinião para próximo tema: Monster

Postado
  • Autor

Bom pessoal já vou postar a minha sprite, dei o nome de dark sword:

gQo07E4L.png

Aqui está o processo de desenvolvimento:

RIJHLqFJ.png

Obrigado ao Madarada pelo ótimo tutorial, sem o tuto eu não ia sair do zero   :rock: 

Isso ae pessoal, espero que gostem, é minha primeira sprite. Boa sorte a todos.

Postado

Gostei do formato e do jeito que trabalhou com as cores, voto na do Danieel.

Apesar de ambas estarem bem trabalhadas.

Próximo tema: Monstros Deformados

Abraços.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo