Postado Setembro 12, 2014 10 anos Queria Saber Como Balancear Um Pokemon Selvagem E O Pokemon Que A Pessoa Da Catch Exemplo O Tropius Selvagem Tem Um Hp Bem Forte Tipo De 100000 De Hp Ai Quando A Pessoa Da Catch Nele Ele Fica Com 20000 De Hp Alguém Me Ajuda Pfv Do Rep+ Quem Me Ajudar
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Va em Data/lib/configuration e Procure por isso ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 49, specialattack = 65, vitality = 45, agility = 45, exp = 20, level = 1, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, Aki vc Balanceia ele o Vitality é a vida dele e o WindLvl ele quando é Selvagen o lvl dele , Quando ele é capturado o Hp do pokemon Vareia de acordo com o lv do Player .
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor Ss Man Mas Quando Eu Mudo A Vitality Ele Fica Forte Selvagem Mas Quando Cata Ele Ele Fica Do Mesmo Jeito Impossível De Matar Quero Que Ele Selvagem Fique Forte Mas Quando A Pessoa Der Catch Nele Ele Ficar Fraco Mesmo Assim Vlws Pela Ajuda
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Bom Não entendi oque vc quer Pq não importa os Status dele quando o player der cacth nele vai depender do lv do player para o pokemon ficar Forte . se vc quer ele selvagen + forte mexe no Ofence dele e def . Posta como que ta a tag dele ai .
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor Ss Mas Eu To Usando Uma Acc Lvl 300 E Quando A Pessoa Da Catch Nele Ele Fica Impossível De Morrer Olha A Tag Dele ["Salamence"] = {offense = 15, defense = 20, specialattack = 15, vitality = 25, agility = 0.15, exp = 713, level = 270, wildLvlMin = 270, wildLvlMax = 270, type = "dragon", type2 = "flying"},
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.