Ir para conteúdo

(Resolvido)[DUVIDA] Ataques no GESIOR ! [URGENTE]

Featured Replies

Postado

Galera, alguem ta atacando meu gesior, e alterando algo que quando a pessoa entra no site do meu ot, redireciona pro site do ot DELE!!

ai, ta blz, a "pessoa" tava colocando um codigo no lastnews.php que redirecionava, ai eu tirava, ele colocava, e eu tirava, foi assim umas 3x.

so que agr a pessoa usou outro metodo pra redirecionar pro site dela, e eu nao to achando pra desfazer, e não tem nenhum ticket anormal.

Como proceder? estou desesperado... me ajudem, to quase desanimando, e fechando o ot com media de 60 players on, por causa disso.

se alguem souber como desfazer, por favor me ensine tbm como neutralizar isso.

Serei eternamente grato pelas ajudas....

TE AJUDEI ? DA REP+

Resolvido por BlinkRox

Ir para solução
Postado
  • Autor
  • Solução

se liga lek, descobri como o hacker tava invadindo. ele tava entrando no ACC manager que tava com page acess = 3 , e pra alterar a maioria das coisas no site, so pedia page acces 3.

então eu so diminui o acesso do acc manager, e ha uns 2 dias, nao voltou a acontecer!

TE AJUDEI ? DA REP+

• 1 year later...
Postado

se liga lek, descobri como o hacker tava invadindo. ele tava entrando no ACC manager que tava com page acess = 3 , e pra alterar a maioria das coisas no site, so pedia page acces 3.

então eu so diminui o acesso do acc manager, e ha uns 2 dias, nao voltou a acontecer!

desculpa alguem esta invadindo meu servidor tambem eu n sei se é pelo acc manager mas poderia me encinar como diminuir o acess do acc manager??

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo