Postado Setembro 13, 2014 11 anos Autor Exato, nesse OT que eu citei já vem tudo cértinho. Nele tem a Distro, as DLL's, a pasta Data e adiante, mas só falta o mapa. Técnicamente é um "OT base" pra quem pretende criar servidores com mapa próprio, porque esse OT vem limpo, sem nenhum erro na distro e sem nenhuma edição de terceiros. Mas tipo, os sistemas fica por sua conta, tipo o War System, o Cast System, eventos, você que tem que adicionar essas coisas. (Link do OT aqui) Te desejo sucésso! Atualmente eu uso esse TFS como base para o meu projeto, e achei ele é bem estável. (Se bem que tem outros TFS na página de Downloads, mas eu curti foi esse). Excelente, cara. Muito obrigado mesmo. E pra criar o seu mapa você tá utilizando a última versão do RME? Encontrada aqui mesmo no fórum? Boa sorte com seu projeto também! Editado Setembro 13, 2014 11 anos por Jair Cordeiro (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2014 11 anos Exato, aqui o Link, é só você baixar o primeiro da lista. Conlheça o projeto:
Postado Setembro 13, 2014 11 anos Autor Exato, aqui o Link, é só você baixar o primeiro da lista. Consegui. Cara, você não tem noção no quanto seus posts foram úteis pra mim. Não tenho nem como agradecer!!!! Muito obrigado mesmo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.