Postado Setembro 13, 2014 10 anos Eu apaguei uma house que tava bugada, e era horrível também , daí ficou com essa " coisa verde " no lugar que não é igual as outras house ( olha no minimap da imagem ). Aproveitando o tópico queria, também, saber o que significa, como remove e como bota as cores dessas seleções, sei que a vermelha é pra por respaw de pokémons e NPC's mas também tem seleções roxas, amarelas e essa verde aí. Socorro !!
Postado Setembro 13, 2014 10 anos vai em terrain palette, seleciona o tool de PZ, aperta ctrl e seleciona em cima do verde. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor Opá, obg Mas, pode me dizer pra que ser essas seleções ? Todas as outras coloridas ... :S
Postado Setembro 13, 2014 10 anos É só selecionar as tools e ver qual confere e ir tirando, elas funções no jogo, a verdinha por exemplo é protect zone Verde: protect zone Vermelho fraco: No-pvp tool Vermelho Forte: PVP Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Opá, obg Mas, pode me dizer pra que ser essas seleções ? Todas as outras coloridas ... :S A Verde se você passar e colocar no chão, a pessoa que estiver neste local verde, não poderá ser attackada por nenhum monstro e não podera attackar nenhum monstro, Isso se chama protection zone, caso queira retirar , Como o Daaniel disse segure CTRL e vá passando nos locais verdes, mais uma coisinha, Caso queira isso ainda só que não quer ver que fique vendo esses negocios verdes, apenas perde a letra "E". ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.