Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu apaguei uma house que tava bugada, e era horrível também  -.- , daí ficou com essa " coisa verde " no lugar que não é igual as outras house ( olha no minimap da imagem ).
Aproveitando o tópico  queria, também, saber o que significa, como remove e como bota as cores dessas seleções, sei que a vermelha é pra por respaw de pokémons e NPC's mas também tem seleções roxas, amarelas e essa verde aí.
Socorro !!  ;D 

10687227_724522387602948_473997415645801

• Respostas 7
  • Visualizações 391
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É só selecionar as tools e ver qual confere e ir tirando, elas funções no jogo, a verdinha por exemplo é protect zone     Verde: protect zone Vermelho fraco: No-pvp tool Vermelho Forte: PVP

• vai em terrain palette, seleciona o tool de PZ, aperta ctrl e seleciona em cima do verde.

• A Verde se você passar e colocar no chão, a pessoa que estiver neste local verde, não poderá ser attackada por nenhum monstro e não podera attackar nenhum monstro, Isso se chama protection zone, caso

Postado

Opá, obg ^^

Mas, pode me dizer pra que ser essas seleções ? Todas as outras coloridas ... :S

A Verde se você passar e colocar no chão, a pessoa que estiver neste local verde, não poderá ser attackada por nenhum monstro e não podera attackar nenhum monstro, Isso se chama protection zone, caso queira retirar , Como o Daaniel disse segure CTRL e vá passando nos locais verdes, mais uma coisinha, Caso queira isso ainda só que não quer ver que fique vendo esses negocios verdes, apenas perde a letra "E".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo