Postado Setembro 13, 2014 10 anos Alguem quer fazer um otserver comigo? eu posso deixar 24h.. Quem quiser me responde ai pf.. Editado Setembro 13, 2014 10 anos por Maluketz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Com empresa vendendo VPS a 10 R$ hoje em dia quem vai passar pra você "hostear" amigo '-' Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor Com empresa vendendo VPS a 10 R$ hoje em dia quem vai passar pra você "hostear" amigo '-' onde compra?
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Acho que seu tópico ia conseguir mais resposta em "Formação de Equipes"
Postado Setembro 13, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.