Postado Setembro 13, 2014 10 anos Como converter uma imagem para idc ou obd?? Editado Setembro 13, 2014 10 anos por guizinlokim (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Solução praticamente não tem como eu acho, mas se quer adicionar algum poke ou monstro corpse sla no object builder em forma de .png tem este tutorial veja http://www.youtube.com/watch?v=4TUwfIRo-ls ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.