Postado Setembro 15, 2014 10 anos O mais certo a se fazer é patentear suas sprites próprias, e pronto, se rippar, você decide o que fazer. PS: Este tópico não está na área correta, senhor moderador, pode move-lo? Não sei por que ainda não o moveu. Parabens patentear sprites de um jogo ripado Para vc patentear vc precisa ter um client seu, feito por você não modificado, e vc sabe o valor de uma patente ? UAhUahUAHAH Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Acho que o termo seria registrar as imagens não patentear, sendo 100% originais você pode sim, mas se for pokemon,naruto você não vai poder. Editado Setembro 15, 2014 10 anos por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2014 10 anos codeblocks... o projeto necronia fez um cliente que não tem como rippar eles compilaram o client inteiro no codeblocks, fazendo assim perder dados nos seus arquivos, pra otmizar e não tem como rippar as sprites deles Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor teria como me explicar melhor? por que até agora foi a unica ideia louvavel!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.