Ir para conteúdo

Superion pergunta! 9 votos

1. 1. Oque você achou dos mapas?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 49
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Confórme vou fazendo o mapa, sempre estarei postando novas imagens no Spoiler. Aceito sugestões, críticas e etc. Clique ▼

• William Ferreira
    William Ferreira

Bem bacana o projeto.   "Sei não em essa dp parece muito com a de Thais kk'

Postado

ah, desculpe então

me confundi naquela foto das bps na lojinha, vi bps mais novas, do que as bem antigas, dai pensei que seria uma versão um pouco mais alta

então tudo bem, fica até bonito com as frozen's 

poste mais imagens, fale sobre os sistemas que vai ter de diferente também

Postado

Muito bonito, Superion. Gostei dos detalhes que você dá nas áreas. Fora a simetria de alguns lugares que você amostrou, sou muito pirado em mapas simétricos hahaha

A única coisa que eu não gostei foi o subterrâneo no Depot, aquelas caixinhas que tem espaços no meio pra todos os lados. Eu acho que fica muito hurrdurr baiak sabe? kkk

De resto, parabéns cara.

Mappear pra versões superiores é tão lindo. Tô quase desistindo de 8.0 só por causa disso. Pena que o pvp é uma merda nas novas versões.

Postado
  • Autor

ah, desculpe então

me confundi naquela foto das bps na lojinha, vi bps mais novas, do que as bem antigas, dai pensei que seria uma versão um pouco mais alta

então tudo bem, fica até bonito com as frozen's 

poste mais imagens, fale sobre os sistemas que vai ter de diferente também

Obrigado pelo elogío cara ^^

Então, os sistemas e tudo mais estão tudo no link da minha assinatura.

Muito bonito, Superion. Gostei dos detalhes que você dá nas áreas. Fora a simetria de alguns lugares que você amostrou, sou muito pirado em mapas simétricos hahaha

A única coisa que eu não gostei foi o subterrâneo no Depot, aquelas caixinhas que tem espaços no meio pra todos os lados. Eu acho que fica muito hurrdurr baiak sabe? kkk

De resto, parabéns cara.

Mappear pra versões superiores é tão lindo. Tô quase desistindo de 8.0 só por causa disso. Pena que o pvp é uma merda nas novas versões.

É que geralmente aqueles espaços em cada Depot sérve pras pessoas trocarem items e etc, jogar Dice..

Vlw por curtir o mapa ^^

14qxpUT.png

1oJjIoD.png

VE6wIs1.png

IBv8KI1.png

rqcjXUy.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo