Postado Setembro 14, 2014 11 anos Olá, eu uso o gesior 2012 e toda vez que um personagem se registra no meu servidor ele recebe um email de registramento. Porém devido a grande demanda de contas criadas e email enviados. O Gmail constantemente está bloqueando os emails e pedindo para acessar a conta e por um código de verificação de spam. Como faço para retirar isso e deixar os registramentos normais sem dar problemas no envio quase todo os dias...? Talvez tenho que autenticar o smtp? Não conheço nada do gênero e peço ajuda de alguém que tem conhecimento e assim a solução para meus problemas. "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Postado Setembro 15, 2014 11 anos Como faço para retirar isso e deixar os registramentos normais sem dar problemas no envio quase todo os dias...? Acho que só retirando o envio de e-mail ao registrar-se. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.