Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor éé tenso ... Obrigado por tentar ajudar xD vou da um rep+ pelo tempo gastado comigo, rs Só pra constar, quando você coloca o endereço do ipv4, para os outros logar, eles colocam o que eu coloquei no no-ip certo ?
Postado Setembro 15, 2014 10 anos éé tenso ... Obrigado por tentar ajudar xD vou da um rep+ pelo tempo gastado comigo, rs Desculpa não pode ajuda nunca tive erros assim
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Não sei se esta online, mas se estiver... Tipo... Eu tentei adc o servidor no ot servlist, e foi... dai eu falei pra um amigo logar, e ele disse que so loga ate a char list, no ot n loga... sabe o que pode ser ? isso ele tentou logar pelo nome que coloquei no no-tp...
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Use o programa "PortForward" desse meu tutorial para verificar as portas do abertas, este provavelmente irá te ajudar...Este programa verifica com mais detalhes as portas que estão abertas do computador, modem & roteador.Enfim, por mais que seus hardwares sejam diferente dos que foram usados no Tutorial, tente seguir as mesmas regras que eu creio que funcionará'Abraços & Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.