Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

éé tenso ... Obrigado por tentar ajudar xD vou da um rep+ pelo tempo gastado comigo, rs

Só pra constar, quando você coloca o endereço do ipv4, para os outros logar, eles colocam o que eu coloquei no no-ip certo ?

• Respostas 14
  • Visualizações 677
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• nunca Tentei desse modo, porque para eu editar os servidores eu coloco o IP do ipv4 e depois passo o servidor para um VPS que não tem esses problemas

Postado

éé tenso ... Obrigado por tentar ajudar xD vou da um rep+ pelo tempo gastado comigo, rs

Desculpa não pode ajuda nunca tive erros assim :)

Postado
  • Autor

Não sei se esta online, mas se estiver... Tipo... Eu tentei adc o servidor no ot servlist, e foi... dai eu falei pra um amigo logar, e ele disse que so loga ate a char list, no ot n loga... sabe o que pode ser ? isso ele tentou logar pelo nome que coloquei no no-tp...

Postado

Use o programa "PortForward" desse meu tutorial para verificar as portas do abertas, este provavelmente irá te ajudar...
Este programa verifica com mais detalhes as portas que estão abertas do computador, modem & roteador.

Enfim, por mais que seus hardwares sejam diferente dos que foram usados no Tutorial, tente seguir as mesmas regras que eu creio que funcionará'

Abraços & Boa sorte. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo