Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Independe de versão, acho que todos nós temos uma visão diferente do que seria legal num OTserver.

A minha principal preocupação quando vou começar a jogar em um novo OT, é se as vocações estão equilibradas no PvP.

É chato começar a jogar com uma vocação e depois de um tempo ver que no PvP você morre pra qualquer um por desvantagem...

Por isso, no meu OTserver, passei mais de uma semana em Testserver brutal com meus amigos desocupados, testando tudo que é magia e batendo altos pvps loucos até fazer com que nenhuma vocação tenha gigatescas vantagens sobre as outras.

E você? O que você gostaria de ver em um OTserver, que na sua opinião, faria ele ficar muito foda? Hunts? Magias customizadas? Sistemas diferentes? Muitas quests com bastante RPG?

Comente :D, e por favor use de um português correto.

• Respostas 12
  • Visualizações 650
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não fujam do assunto do tópico. Superion, respeite os outros membros, mesmo que seja uma opinião você riscou a frase, e ela foi ofensiva sim; não importa quem é melhor ou não, temos ótimos spriters e

• Cara que eu sei tem uns 6 spriters bons aqui no tibiaking.   E não podemons nos limitar apenas ao tibiaking, tem o forum perspective 45° que tem uns cara que fazem sprites bem pra caramba.

Posted Images

Postado

Quests inovadores serial legal, pois as quests dos OT's atuais são chatas e totalmente toscas.

Particularmente eu sempre curti aquelas quests que precisam de itens, de "x" vocações, de "x" números de jogadores, de desvendar passagems secrétas, de quest que tem um Boss fodástico no final, e etc.

Também seria legal "algo" que tira-se os jogadores da mesma mesmice de sempre, pois os jogadores só upam, dão PK e fazem quests. Que por sinal isso é bem enjoativo.

Acho que um exemplo de jogo maneiro que nos dá uma grande inspiração na hora de montar um OT é o Ragnarok Online, um MMORPG muito foda.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo