Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 655
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não fujam do assunto do tópico. Superion, respeite os outros membros, mesmo que seja uma opinião você riscou a frase, e ela foi ofensiva sim; não importa quem é melhor ou não, temos ótimos spriters e

• Cara que eu sei tem uns 6 spriters bons aqui no tibiaking.   E não podemons nos limitar apenas ao tibiaking, tem o forum perspective 45° que tem uns cara que fazem sprites bem pra caramba.

Posted Images

Postado

Um Medabots com PaperDoll seria FODA!

Dependendo do Spriter né .-.

Porque se depender dos que tem aqui no TK, com excessão de um tal de Dayamos.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Postado

Quer se espelhar em um jogo ? World of Warcraft é e sempre será o melhor MMORPG que já houve....

post-33578-0-96821200-1410797489_thumb.j

Postado

Quer se espelhar em um jogo ? World of Warcraft é e sempre será o melhor MMORPG que já houve....

attachicon.gif10534585_333887483449874_7109257057145017737_n.jpg

Nunca joguei, só ouvi falar.

Acho que até os mapas do God Of War serve como inspiração, pois o bagulho é épico.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Postado

Dependendo do Spriter né .-.

Porque se depender dos que tem aqui no TK, com excessão de um tal de Dayamos.

Cara que eu sei tem uns 6 spriters bons aqui no tibiaking.

E não podemons nos limitar apenas ao tibiaking, tem o forum perspective 45° que tem uns cara que fazem sprites bem pra caramba.

Editado por otaviogfl (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo