Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Dependendo do Spriter né .-.

Porque se depender dos que tem aqui no TK, com excessão de um tal de Dayamos.

Acho que você não anda muito ativo na área de pixel art amigo... não desmereça os artistas que tem aqui no TK, dps da 1 procurada em nomes como Madarada, Frenvius e Nogard.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 12
  • Visualizações 656
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não fujam do assunto do tópico. Superion, respeite os outros membros, mesmo que seja uma opinião você riscou a frase, e ela foi ofensiva sim; não importa quem é melhor ou não, temos ótimos spriters e

• Cara que eu sei tem uns 6 spriters bons aqui no tibiaking.   E não podemons nos limitar apenas ao tibiaking, tem o forum perspective 45° que tem uns cara que fazem sprites bem pra caramba.

Posted Images

Postado

Acho que você não anda muito ativo na área de pixel art amigo... não desmereça os artistas que tem aqui no TK, dps da 1 procurada em nomes como Madarada, Frenvius e Nogard.

Isso foi uma opnião man, tipo (ao meu ver) '-'

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Postado

Não fujam do assunto do tópico. Superion, respeite os outros membros, mesmo que seja uma opinião você riscou a frase, e ela foi ofensiva sim; não importa quem é melhor ou não, temos ótimos spriters e todos estamos aprendendo. Você também não é o 'melhor mapper', então não saia julgando os outros. Espero que não continuem essa discussão.

Topic:

Eu acho interessante novas sprites, novos sistemas (otclient?) e ats de temas bacanas, não só naruto e pokemon.. ^^

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo