Postado Setembro 14, 2014 10 anos Boa tarde, Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo: Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos. Erro que não faço ideia do que seja \/ Erro dos SPAWNS \/ LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Solução O primeiro erro indica que as Houses com o nome "tal" estão bugadas. Para resolver isso abrá o RME e vá em Edit>Other Options>Clear Invalid Houses. Mas se mesmo assim não funcionar, póde ser também que você esqueceu de selecionar a porta de cada house, é só ir em House Palette e escolher o Select Exit e ir colocando o negócio azul no lado de fóra de cada porta da house. Já o segundo erro póde ser que o tempo de Spawntime de cada respawn esteja muito baixo, aconselho você deixar 60 ou mais. Editado Setembro 14, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2014 10 anos 1º erro e antigo e facil de arrumar já existe no TK então procure sempre antes de criar um tópico. Solução: É só você colocar a saída da house.. Ta escrito assim no RME "Select Exit", coloque na frente das portas das house que esse problema ai resolve! Tópico Original! Solução do segundo erro : SIMPLES ! na hora de você adicionar monstros no mapa editor você coloca o spawn certo? verifica se o seu spawn está com menos de 3 a área, deixa 60seg e no place spawn deixa mais de 5. Tópico Original!
Postado Setembro 14, 2014 10 anos 1º erro e antigo e facil de arrumar já existe no TK então procure sempre antes de criar um tópico. Solução: É só você colocar a saída da house.. Ta escrito assim no RME "Select Exit", coloque na frente das portas das house que esse problema ai resolve! Tópico Original! Solução do segundo erro : SIMPLES ! na hora de você adicionar monstros no mapa editor você coloca o spawn certo? verifica se o seu spawn está com menos de 3 a área, deixa 60seg e no place spawn deixa mais de 5. Tópico Original! Não tem a necessidade de repetir oque eu expliquei. :angry2:
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Não tem a necessidade de repetir oque eu expliquei. :angry2: Quando eu cliquei no post ninguem tinha respondido ai eu não atualizei '-',
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.