Postado Agosto 1, 2015 10 anos Autor Saberia me dizer aonde encontro está função dos 30 sqm de distancia na source? Na source creature.cpp se remove esse codigo if (!summons.empty()) { //check if any of our summons is out of range (+/- 2 floors or 30 tiles away) std::list<Creature*> despawnList; for (Creature* summon : summons) { const Position pos = summon->getPosition(); if (Position::getDistanceZ(newPos, pos) > 2 || (std::max<int32_t>(Position::getDistanceX(newPos, pos), Position::getDistanceY(newPos, pos)) > 30)) { despawnList.push_back(summon); } } for (Creature* despawnCreature : despawnList) { g_game.removeCreature(despawnCreature, true); } } Da rebuild e compile, pronto se n der certo já sabe né? Editado Agosto 1, 2015 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2015 10 anos não tem este que vc falou n! mas tem um bem parecido! if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); } Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 1, 2015 10 anos Autor não tem este que vc falou n! mas tem um bem parecido! if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); } então apague e teste, ou aonde está 30 coloca 3000, boa sorte g_game.removeCreature((*cit), true); muda para g_game.removeCreature((*cit), false); eheueheue seila Editado Agosto 1, 2015 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2015 10 anos kkkk deixei está função como comentário int, só para caso dê debug e.e kkk ai tipo como da rebuild? sério msm que eu n sei e.e kkkk Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.