Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eaw amigo nem min chamou vlw isso quer amigo kkkk muito bomm qual vai ser o server nois vai fazer em esprando vc min liga !!!

entao vamos la gostei do server vc arrumor muito os m1 e os m3 parabe´s gostei um rep vc mereser

esprando vc min ligano skype

Editado por eduardo melo (veja o histórico de edições)

• Respostas 52
  • Visualizações 16.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eaw amigo nem min chamou vlw isso quer amigo kkkk muito bomm qual vai ser o server nois vai fazer em esprando vc min liga !!! entao vamos la gostei do server vc arrumor muito os m1 e os m3 parabe

• posta ai atualização

• esta faltando creditos meus ai eu que ajeitei a source o serv e removi varios bug e postei no tibiaking! , antes de vocês editar :s

Postado
  • Autor

Bom o que vocês precisam saber e que o servidor esta funcionando sem dar crash, as source foi editada pelo Aberos ele também colocou Opcode, o servidor estará aceitando otc com CD bar mais tem que pegar as script disso e modificar algumas script no serve, tirando isso o servidor esta com todos os Básico para uma Base boa e confiavel, o que realmente falta é o PVP System que eu não sei fazer

fazer as coisa "alone" demora de mais

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Poderia dizer melhor o que foi mudado?

O que foi modificado nas source exatamente(dessa para as já postadas)?

Bugs removidos além dos moves teve algum?

Quais ainda precisam ser removidos?

por enquanto eu diria que esta sem bug, enquanto as source o Aberos mecheu nela Tirou o bug do Efbot e adicionou as Opcode

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo