Postado Setembro 15, 2014 10 anos Eaw amigo nem min chamou vlw isso quer amigo kkkk muito bomm qual vai ser o server nois vai fazer em esprando vc min liga !!! entao vamos la gostei do server vc arrumor muito os m1 e os m3 parabe´s gostei um rep vc mereser esprando vc min ligano skype Editado Setembro 15, 2014 10 anos por eduardo melo (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Bom o que vocês precisam saber e que o servidor esta funcionando sem dar crash, as source foi editada pelo Aberos ele também colocou Opcode, o servidor estará aceitando otc com CD bar mais tem que pegar as script disso e modificar algumas script no serve, tirando isso o servidor esta com todos os Básico para uma Base boa e confiavel, o que realmente falta é o PVP System que eu não sei fazer fazer as coisa "alone" demora de mais Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Poderia dizer melhor o que foi mudado? O que foi modificado nas source exatamente(dessa para as já postadas)? Bugs removidos além dos moves teve algum? Quais ainda precisam ser removidos?
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor Poderia dizer melhor o que foi mudado? O que foi modificado nas source exatamente(dessa para as já postadas)? Bugs removidos além dos moves teve algum? Quais ainda precisam ser removidos? por enquanto eu diria que esta sem bug, enquanto as source o Aberos mecheu nela Tirou o bug do Efbot e adicionou as Opcode
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.