Postado Setembro 16, 2014 10 anos vou mexe com o seu server ai ser vc vai mexe com ele ainda min chama nois feiz junto !!
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Para Que Server Soucers ? Fazer modificações no servidor. Adicionar sistemas,raças essas coisas, geralmente é usado apenas para sistemas mais complexos.
Postado Setembro 17, 2014 10 anos o tenho o outro dash os pokemon que eu adicionio nao apareçe no /cb nesse da pra adicionar eles apareçe no /cb?
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Os Pokemons Ja tem Gender"SEXO" Já estou com uma atualização aqui irei passar pro valakinhas em breve para ele postar o tenho o outro dash os pokemon que eu adicionio nao apareçe no /cb nesse da pra adicionar eles apareçe no /cb? Amigo aconselho a usar essa base mais atualizada pois esta praticamente sem bug's se não quiser creio que a antiga base não contem /cb tente com a primeira letra maiuscula exemplo /cb Alakazam
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.