Postado Setembro 15, 2014 10 anos Ei gente oque é TFS,DISTRO,SOURCE.... Qual o melhor distro para BAIAK BARAO 8.60 ? Oque é compilar ? Como eu Compilo ? Como eu vejo minhas source ? Me ajudem a entender isso tudo. OBG
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Solução Source é o CÓDIGO que fica dentro do seu TFS, TFS é o EXECUTÁVEL do jogo, aquele que aparece The Forgotten Server, quando você ABRE o OT.Pra compilar precisa de um programa chamado Stian Repack DEV C++, isso você consegue em vários links, para compilar é só apertar F9 ou colocar COMPILAR.Não HÁ modo de ver as sources dentro do executável, apenas fora, ou seja, source você só pega em link para baixar, não da pra DESCOMPILAR.Source é tudo que faz seu OT rodar, seja, SPELLS, Talkactions, pois as funções: doCastSpell, vem tudo de dentro das sources.Para abrir é só usar o Stian Repack DEV C++ também.Mais algo? Diga que eu re-edito o post.O melhor distro pra Baiak Barão é esse:http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-dev-anti-dv-warsystem-cast-system-sem-bugs/
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Se eu quiser colocar essa Distro, eu tenho que ter site do meu ot ?
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Então.. Creio que não precisa. Pois essa TFS da um "update" na database atual, ou seja, se você não usa MYSQL(SITE), o próprio TFS arruma sua database atual para a mais nova. E além disso, essa TFS é muito boa, há war system, cast system.. Não custa tentar..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.