Postado Setembro 15, 2014 10 anos As coisas pegaram aqui de boa... Você deve ta fazendo algo de errado '-' e eu não sei pq o fórum deve tá bugado ele tá bagunçando minhas letras.... Olha isso "VOCÊ" eu tinha botado VOCÊ ESCOLHE O ITEM QUE VAI DROPAR
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor As coisas pegaram aqui de boa... Você deve ta fazendo algo de errado '-' e eu não sei pq o fórum deve tá bugado ele tá bagunçando minhas letras.... Olha isso "VOCÊ" eu tinha botado VOCÊ ESCOLHE O ITEM QUE VAI DROPAR ta assim olha em action.xml ta assim <action itemid="7488" script="staminapotion.lua"/> e na pasta scripts staminapotion.lua ta assim local config = { need_Premium = "sim", -- "sim" ou "nao" / Se precisa de Premium effect = 30 -- Numero do Efeito remove_on_use = "sim" -- "sim" ou "nao" / se vai remover ao usar stamina = 2520 -- Quanto de Stamina / 1 = 1 minuto } function onUse(cid) if config.need_Premium == "sim" and if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You need premium.") return false end doPlayerAddStamina(cid, config.stamina) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) if config.remove_on_use == "sim" then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end aaaa se vc puder me ajudar tbm .... tipo descarta a opcao da quest anihi e tenta fazer pra mim so os negocio da alavanca com 6 player pra tipo ter 6 player com lvl 4000 + e quando usar a alavanca teleportar pra quest em si ... se quiser entrar no meu server o ip e fast-zikamemo.ddns.net 8.60 Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Victor Tavares (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.