Postado Setembro 15, 2014 10 anos Galera, estou tentando produzir um OtC pro meu servidor, porem o OtClient não lê de forma nenhuma o meu Spr e Dat... eu baixei de um servidor derivado e editei, e agora não consigo usa-lo para o OtC... será que existe alguma solução ou eu teria que refazer o cliente usando o cliente do tibia original? Versão 8.54
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor o object builder deste topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/30624-object-builder/ não suporta a versão do meu tibia dat e spr :c ----- edit : resolvi todos esses problemas, mas mesmo compilando meu dat e spr extendidos o dat continua ilegivel para o OtClient... alguma ideia galera? Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Henriquegb (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos o object builder deste topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/30624-object-builder/ não suporta a versão do meu tibia dat e spr :c galera consegui fazer o object build abrir o dar e o spr, mas n consigo dar extended nele, alguem tem alguma ideia? Você botou os arquivos do cliente na pasta data/things/854? É preciso fazer isso para o OTC encontrar a versão. Se botou, qual erro exatamente é exibido no OTC? [edit] Só precisa estender o cliente se seu SPR chegou a 65.000 sprites e você quer adicionar mais. Editado Setembro 15, 2014 10 anos por EdMignari (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor Você botou os arquivos do cliente na pasta data/things/854? É preciso fazer isso para o OTC encontrar a versão. Se botou, qual erro exatamente é exibido no OTC? [edit] Só precisa estender o cliente se seu SPR chegou a 65.000 sprites e você quer adicionar mais. Minhas sinceras desculpas uma segunda copia no dat e spr antigos fizeram funcionar... mas algo peculiar ocorreu... quando uso um player com acesso maior que 1 ou seja, tutores, adms, gms... fica estranho, parece que fica travando e o personagem piscando... se eu voltar o acesso pra 1 o jogo roda normalmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.