Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

cara, mais vale pegar u me editar ou criar um do zero...

pq vc n vai achar o servidor perfeito.

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

• Respostas 11
  • Visualizações 4.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• quer que coloque na sua boca tambem? sem bugs? puff.. apareceu um servidor perfeito e vamos passar para você , cara você acha que realmente não existe nem um bug em todos os servers? todos os servers

• cara, mais vale pegar u me editar ou criar um do zero... pq vc n vai achar o servidor perfeito.

Postado

1°pergunta como eu compro um servidor deles?

2°Otpokemon fio derivado do Pokemn Flash

O Pokémon Flash se tu der uma procurada tu acha ele para download ainda, eu até tenho o link dele mas depois desse tópico onde o cara quer tudo de mão beijada, vou deixar ele é procurar isso sim.

Postado
  • Autor

cara, mais vale pegar u me editar ou criar um do zero...

pq vc n vai achar o servidor perfeito.

Sim só quero um como base

quer que coloque na sua boca tambem? sem bugs? puff.. apareceu um servidor perfeito e vamos passar para você , cara você acha que realmente não existe nem um bug em todos os servers? todos os servers tem algum bug , e você acha que ainda mais um servidor perfeito como você descreve vai ser dado assim ? sem mais sem menos? se quer algo , vá atras , crie você mesmo , não dependa dos outros para chegar a perfeição , não viva sendo uma sombra . desculpa mas essa é a realidade

Não fera eu só quero um como base pra fazer o meu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo