Postado Setembro 16, 2014 10 anos cara, mais vale pegar u me editar ou criar um do zero... pq vc n vai achar o servidor perfeito. Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Setembro 16, 2014 10 anos 1°pergunta como eu compro um servidor deles? 2°Otpokemon fio derivado do Pokemn Flash O Pokémon Flash se tu der uma procurada tu acha ele para download ainda, eu até tenho o link dele mas depois desse tópico onde o cara quer tudo de mão beijada, vou deixar ele é procurar isso sim.
Postado Setembro 16, 2014 10 anos PRA Comprar deles tem que falar com eles né --' como eu não sei tenta pelo email de suporte. , dizem qUE otpokemo é derivado do Pokemon flash
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor cara, mais vale pegar u me editar ou criar um do zero... pq vc n vai achar o servidor perfeito. Sim só quero um como base quer que coloque na sua boca tambem? sem bugs? puff.. apareceu um servidor perfeito e vamos passar para você , cara você acha que realmente não existe nem um bug em todos os servers? todos os servers tem algum bug , e você acha que ainda mais um servidor perfeito como você descreve vai ser dado assim ? sem mais sem menos? se quer algo , vá atras , crie você mesmo , não dependa dos outros para chegar a perfeição , não viva sendo uma sombra . desculpa mas essa é a realidade Não fera eu só quero um como base pra fazer o meu
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Você parece não ter conhecimento em programação, então melhor usar o Pokemon Dash Advanced, tem vários aqui no fórum eu recomendo pegar o da AnaFeh porque ele da bastante suporte aqui no forum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.