Postado Setembro 16, 2014 11 anos E aí pessoal, Entao, to com uma dúvida e preciso de ajuda. Eu faço tudo certinho, libero as portas, mudo no config.lua, faço o ip fixo, mais na hora de entrar só o ip 127.0.0.1, que consigo entrar ( sim, fiz tudo os passos certo ). Tenho que liberar alguma coisa no MODEM? Duvida 2: Minha outra dúvida, é sobre dedicado. Como funciona isso? Da pra mim deixar o server rodando nele, e não me preocupo em deixar pc 24 hras, como é? E se existe algum parecido, que seja free, mesmo com o serviço ruim, mais free? Valeu, ajuda ae.
Postado Setembro 16, 2014 11 anos Dédicado e como se fosse um computador, com bom desempenho em NET e MEMORIA. Serve para deixar seu ot online 24 HORAS, sem precisar deixar o seu pc ligado. As portas q vc tem que liberar no molden são: Name: Open Tibia Server / Porta: 7171 Open Tibia Server / Porta: 7172 Edit; Se quiser amanhã te ajudo colocar um server online, liberar as portas no seu pc etc. Deixa uma mensagem em privado amanhã. Editado Setembro 16, 2014 11 anos por arthurabreu (veja o histórico de edições) I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 16, 2014 11 anos Ola, Favo de mel, Hugo né? kk te conheço fui GM No servidor que você é GM , mais então esta com duvidas sobre otserver? posso te ajudar, quanto as duvidas, o rapaz ai em cima já te ajudou qualquer coisa estou por PM ou facebook, ou algum tópico! Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Março 10, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Começando seu Servidor" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.