Postado Setembro 16, 2014 10 anos Eai galera! Estou precisando de um npc que resete o player. Sendo mais específico preciso que tenha as seguintes funções se possível: Level minimo para resetar: 250. Level máximo: 600. Preço: 7 esferas do dragão. Manter skills, ml, life/mana e adicionar +25k de life/mana. Resete para o level 1. E por fim, troque a vocação do player (exemplo: se ele esta na vocação 2 , que vá para a 3). Aah, vale lembrar, que irei configurar várias vocações e não somente uma. Distro Utilizada: tfs 0.4 rev.3884 Versão Do Servidor: 8.60 Antes de mais nada vale lembrar que procurei em vários tópicos aqui no forum e os que encontrei não consegui modificá-los ao ponto que eu quero.
Postado Setembro 17, 2014 10 anos @UP! ta fazendo um wodbo? caso queria ajuda manda pm ai. também tava afim de criar um I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor ta fazendo um wodbo? caso queria ajuda manda pm ai. também tava afim de criar um Estou sim, comecei criando do zero, peguei um servidor de tibia e comecei aos poucos baseando no DBOBrasil, já está quase pronto, mas ainda faltam algumas coisas importantes ~~~ Ainda preciso do Npc alguém poderia me ajudar? Editado Setembro 18, 2014 10 anos por bhelliip (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.