Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera!  ^^ 

Estou precisando de um npc que resete o player. Sendo mais específico preciso que tenha as seguintes funções se possível:

Level minimo para resetar: 250.

Level máximo: 600.

Preço: 7 esferas do dragão.

Manter skills, ml, life/mana e adicionar +25k de life/mana.

Resete para o level 1.

E por fim, troque a vocação do player (exemplo: se ele esta na vocação 2 , que vá para a 3).

Aah, vale lembrar, que irei configurar várias vocações e não somente uma.

Distro Utilizada: tfs 0.4 rev.3884

Versão Do Servidor: 8.60

Antes de mais nada vale lembrar que procurei em vários tópicos aqui no forum e os que encontrei não consegui modificá-los ao ponto que eu quero.

Resolvido por Cerberus

Ir para solução
  • Respostas 18
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ve ae lek       tenta ae peguei de 1 site ja pronto se não der vo olhar serio e vo fazer ele do 0..

• Veja meu tópico e veja se te ajuda, porem ele so necessita do LEVEL. Depois faço algumas modificações pra ajudar você. http://www.tibiaking.com/forum/topic/42613-npc-reborn/

• Sim, funciona normalmente até o momento que digo "yes" para rebornar, olha o erro:  http://prntscr.com/4pl0hc

Postado
  • Autor

ta fazendo um wodbo? caso queria ajuda manda pm ai. também tava afim de criar um

Estou sim, comecei criando do zero, peguei um servidor de tibia e comecei aos poucos baseando no DBOBrasil, já está quase pronto, mas ainda faltam algumas coisas importantes :D

~~~

Ainda preciso do Npc alguém poderia me ajudar?

Editado por bhelliip (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo