Postado Setembro 16, 2014 10 anos Olá galerinha do TK, tudo bom ? Então, eu estou criando um servidor a um tempo, e fui abrir aqui em casa para um beta test e como minha internet é compartilhada, fiz todos os passos que deveria fazer; - Baixei XAMPP (MySQL, Apache (running)) - Liberei as portas 7171, 7172 no modem (ambos TCP/UDP) - Liberei as portas 7171, 7172 no firewall - Entrei no No-IP e cadastrei meu ip que peguei do meuip.com - Criei IP fixo - Coloquei o meuip.com no config.lua E mesmo assim, quando tento entrar no meu servidor, da esse erro aqui: Mas quando eu entro pelo ip 127.0.0.1, entra certinho, então não é erro do servidor. Se alguém puder me ajudar, fico grato!! Valeeu Editado Setembro 16, 2014 10 anos por shntutor (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2014 10 anos No Firewall e no modem você liberou tanto as saídas quanto as entradas das portas? Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.