Postado Setembro 16, 2014 10 anos Enfim, estou aqui procurando membros para Staff de poketibia, e estou com muitos planos aqui, mas sózinho fica dificil, eu manjava muito de OT mas com o passar dos anos enferrujei kk Vamos direto ao assunto! Procuro Mappers, Scrippter, e etc Vai ser um servidor sério, Vai ter host, talves ja tenha desde versão beta, mas em qualquer caso o oficial vai ter host já, Está afim de fazer parte desta equipe ? Venha fazer parte da Staff Ultimate Poke (NomeProvisório até o momento) Vai ser muito legal, Muitas ideias, Iremos criar um server com funções, comandos, e muito mais exclusivos e Próprios do server.. Se estiver interessado, comente ou mande uma PM Vlw! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Idade:Qual área desempenha:Tempo de experiência no cargo:Skype:Facebook: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vagas Disponíveis: Programador, Spriter, Mapper, Scripters Editado Setembro 16, 2014 10 anos por Mackenzie (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep +
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Nome: Arthur Abreu Idade: 14Qual área desempenha: Mapper, e já começando em ScriptTempo de experiência no cargo: Cerca de 1 ano e meioSkype: Não uso.Facebook: https://www.facebook.com/arthur.abreu.560 I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Autor up Editado Setembro 26, 2014 10 anos por Mackenzie (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep +
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Mano não mandarei o perfil por aki se ainda precisar de membro para staff comuniquese comigo Editado Outubro 15, 2014 10 anos por Desturbed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.