Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Puts Anna, descobri T.T É tão tosco que da até raiva, o que acontece é que a configuração de enter game desse OTclient tava toda em Mods e não em Modules, deu tanta raiva quando consegui que nem sabia se ficava feliz. KKkkkk Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Puts Anna, descobri T.T É tão tosco que da até raiva, o que acontece é que a configuração de enter game desse OTclient tava toda em Mods e não em Modules, deu tanta raiva quando consegui que nem sabia se ficava feliz. KKkkkk kkk
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Voce pode me explicar como voce fez isso? estou com a mesma duvida, quero por sprite de um servidor que estou fazendo mas ele nao aceita de modo nenhum. Regards
Postado Setembro 23, 2014 10 anos @kbelin pode fala como resolveu? o membro acima está com o mesmo problema
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Autor Opa, esnio, qual versão do servidor, e qual versão do OTC? Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.