Postado Setembro 17, 2014 10 anos ---Hey Galera tenhu uma duvida--- Eu recentimente criei um server poketibia e baixei o client só que veio com o client New e nao o Old. E eu não seii onde eu coloco meu ip alii pra tornar ele próprio , se alguem poder me ajudar agradeço desde jaa. Lembrando que eh o client new aquele que vem com pastas (modules,things ...etc) dx9 etals. e nao os que vc faz com o vappus esse eu ja seiii . +++++REP
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Solução Este é um post popular. Vá para Modules/Client_Entergame/ Neste local abra o arquivo chamado "Entergame.lua" Ápos abri-lo Segure CTRL e aperte F Em Localizar escreva UniqueServer Marque a opção Abaixo Clicke em Localizar Próxima Você vai parar neste código --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight) EnterGame.setUniqueServer('pokevicio.ddns.net', 7171, 854, 270, 210) Edite Nesta linha: EnterGame.setUniqueServer('pokevicio.ddns.net', 7171, 854, 270, 210) Onde está escrito pokevicio.ddns.net é o ip, apague ele e coloque o seu Bom agora feche salve e se conecte Se funcionou marque um Gostei e um Melhor Resposta ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Desative o firewall ou libere as portas 7172 e 7171 Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.