Postado Outubro 28, 2014 10 anos as portas ja estao liberadas e mesmo assim nao pega com o ip do hamachi
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Cara, você tem que passar o seu Hamachi, se quiser que outros joguem. Corrigindo o Factur, onde é pra botar o IP do seu server, você bota o IP do seu Hamachi. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Abril 27, 2017 8 anos Em 17/09/2014 ás 11:17, joaod123 disse: modules/client_entergame/entergame.lua ta mais o meu nao vem com nenhuma pasta somente os client dx9 e o client oplg o que eu fasso
Postado Março 5, 2019 6 anos Em 27/04/2017 em 17:02, nickyfull disse: ta mais o meu nao vem com nenhuma pasta somente os client dx9 e o client oplg o que eu fasso as suas pastas estão ocultas...só ir no painel de controle e opçoes de pastas e marcar as opções pra mostrar pastas ocultas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.