Ir para conteúdo

Opinião de como seria o melhor OT, mais procurado.. 111 votos

1. 1. Qual versão que atrairia maior público, qual gosta mais?

2. 2. Qual melhor opção de mapa?

3. 3. Sobre inovações qual você acha que faria sucesso?

• Novas quests
    • Novas vocações
    • Eventos diferenciados
    • É a favor de vantagens vip
    • É a favor de venda de itens pelo site
    • É a favor de cash pelo site
  4. 4. Sobre Rates

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Queria saber a opinião de vocês sobre qual é o estilo de otserv mais procurado pelos players, por gentileza vote nas enquetes, a 3ª marcar apenas se for a favor da opinião...

Também deixe seus comentários e sugestões de como seria o otserv perfeito para você.

Obrigado pela atenção.

• Respostas 27
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que o tibia está mto carente, e pessoal não para em um otserv eles quer guerra coisas que não pode fazer no global, entao tem que te coisas novas um serv que der chances pra eles pega items q nun

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Pontos principais e difíceis de manter sempre:   - Online - Suporte - Sem Bugs - Sem Lag   Isso é o essencial! ------------------------------------------------ Quest novas acho legal... Iten

• Votei cara, um servidor global com novas atualizações que seguem a mesma linha de padrão da cipsoft seria uma coisa muito atrativa.  

Postado

Se fosse pra eu citar tudo que eu gostária de ver em um OT Serv eu teria que fazer uma lista.

Então oque eu realmente mais procuro nos OT's são novas classes.

É meu sonho ver uma classe que usa First Fighting por exemplo.

Postado

Acho que o tibia está mto carente, e pessoal não para em um otserv eles quer guerra coisas que não pode fazer no global, entao tem que te coisas novas um serv que der chances pra eles pega items q nunca viu na vida, novidades alem de caça treina mata

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo