Ir para conteúdo

Opinião de como seria o melhor OT, mais procurado.. 111 votos

1. 1. Qual versão que atrairia maior público, qual gosta mais?

2. 2. Qual melhor opção de mapa?

3. 3. Sobre inovações qual você acha que faria sucesso?

• Novas quests
    • Novas vocações
    • Eventos diferenciados
    • É a favor de vantagens vip
    • É a favor de venda de itens pelo site
    • É a favor de cash pelo site
  4. 4. Sobre Rates

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Eventos diferenciados sempre é legal, e votei também Stages Easy para very hard, o que sempre me atraiu, e também acho que sim, o site pode vender itens, desde que não desequilibre muuuuito.  A versão que eu mais jogo e mais curto é 8.6. Quase sempre jogo com knight, mas seria bom ver outras vocações, apesar de ficar sempre um pé atras, porque não conheço.

• Respostas 27
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que o tibia está mto carente, e pessoal não para em um otserv eles quer guerra coisas que não pode fazer no global, entao tem que te coisas novas um serv que der chances pra eles pega items q nun

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Pontos principais e difíceis de manter sempre:   - Online - Suporte - Sem Bugs - Sem Lag   Isso é o essencial! ------------------------------------------------ Quest novas acho legal... Iten

• Votei cara, um servidor global com novas atualizações que seguem a mesma linha de padrão da cipsoft seria uma coisa muito atrativa.  

Postado

- Novas classes concerteza, um exemplo: Tipo um Monge que usa o First Fighting.

- Novas quests com muito RPG.

- Stages easy para hard.

- Versão 8.60, para usar ElfBot.

Já o mapa vai do seu gosto, eu curto tanto de explorar como o de teleports.

Postado

Nao dar minha opiniao porque vo usar minhas ideas ganiais para meu ot futuramente kkkkkk vai ser sucesso!!!!

Postado

Nao dar minha opiniao porque vo usar minhas ideas ganiais para meu ot futuramente kkkkkk vai ser sucesso!!!!

2.4 - Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo