Ir para conteúdo

Opinião de como seria o melhor OT, mais procurado.. 111 votos

1. 1. Qual versão que atrairia maior público, qual gosta mais?

2. 2. Qual melhor opção de mapa?

3. 3. Sobre inovações qual você acha que faria sucesso?

• Novas quests
    • Novas vocações
    • Eventos diferenciados
    • É a favor de vantagens vip
    • É a favor de venda de itens pelo site
    • É a favor de cash pelo site
  4. 4. Sobre Rates

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

N minha opinião: versão 10x+, mapa custom, novas quests, eventos diferenciados, algumas vantagens para vip (claro) e venda de itens no site, e stages inicialmente mais fáceis, dificultando com o avanço dos leveis.

E também como o Nathanael: "Pontos principais e difíceis de manter sempre:Online, Suporte, Sem Bugs, Sem Lag.Isso é o essencial!"

• Respostas 27
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que o tibia está mto carente, e pessoal não para em um otserv eles quer guerra coisas que não pode fazer no global, entao tem que te coisas novas um serv que der chances pra eles pega items q nun

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Pontos principais e difíceis de manter sempre:   - Online - Suporte - Sem Bugs - Sem Lag   Isso é o essencial! ------------------------------------------------ Quest novas acho legal... Iten

• Votei cara, um servidor global com novas atualizações que seguem a mesma linha de padrão da cipsoft seria uma coisa muito atrativa.  

Postado

Minha opinião, ele que pergunto:

"Dê sua opinião de como seria o OT que atrairia maior número de player" = LOTADO :D
Postado

Minha opinião, ele que pergunto:

"Dê sua opinião de como seria o OT que atrairia maior número de player" = LOTADO :D

Eu não gosto muito de ot lotado de mais, sim tem que ter gente, mas para ficar esperando na fila ou dividir hunt com 5 pessoas, to fora. 

Postado

N minha opinião: versão 10x+, mapa custom, novas quests, eventos diferenciados, algumas vantagens para vip (claro) e venda de itens no site, e stages inicialmente mais fáceis, dificultando com o avanço dos leveis.

E também como o Nathanael: "Pontos principais e difíceis de manter sempre:Online, Suporte, Sem Bugs, Sem Lag.Isso é o essencial!"

Tudo Isso que Voce Falou  e Uma Boa Divulgaçao é essencial Para atrair o Maior Numero  de Players, Como (Redes Sociais,Comunidades e Otservlist e Forum Otservers)  vou dar um exemplo: o Underwar.org foi "Reinaugurado" Ontem dia 10/11/2014 as 08:00 da Manha (Foi Divulgado no Otservlist e Redes Sociais) no Mesmo dia na Parte da Tarde ja Bateu seu Recorde de 600 Players + Online (No Primeiro Dia) , Tudo bem que o Servidor é Antigo (Bem Conhecido) Mais ja da pra ter uma Noçao que divulgaçao ja da uma Forcinha , o Bom de Ter esses Servidores de Grande Porte e (Antigos) é que eles Nao Sofrem com Muita Reclamaçao de "Reset" , eles podem ate Reclamar mais eles voltam a Jogar Pois eles ja Conhecem o Servidor (A Sua Capacidade o Seu Mapa e etc...)

Postado

Tudo Isso que Voce Falou  e Uma Boa Divulgaçao é essencial Para atrair o Maior Numero  de Players, Como (Redes Sociais,Comunidades e Otservlist e Forum Otservers)  vou dar um exemplo: o Underwar.org foi "Reinaugurado" Ontem dia 10/11/2014 as 08:00 da Manha (Foi Divulgado no Otservlist e Redes Sociais) no Mesmo dia na Parte da Tarde ja Bateu seu Recorde de 600 Players + Online (No Primeiro Dia) , Tudo bem que o Servidor é Antigo (Bem Conhecido) Mais ja da pra ter uma Noçao que divulgaçao ja da uma Forcinha , o Bom de Ter esses Servidores de Grande Porte e (Antigos) é que eles Nao Sofrem com Muita Reclamaçao de "Reset" , eles podem ate Reclamar mais eles voltam a Jogar Pois eles ja Conhecem o Servidor (A Sua Capacidade o Seu Mapa e etc...)

Cara, concordo em partes do que vc disse. 1º O Underwar resetou na ultima vez por motivo de "erro na database" durante um mês o Servidor chegou a bater 450 + Players, Após  2 meses ficou a media que sempre teve 250 - 330 Players. Acho que o Problema do Underwar é o Mapa "Vip" Aquelas Hunts Absurdas Lotadas de Hydra, o Respawn de Demon Deles Nem Se fala.. Enfim esse Reset de Inauguração foi puramente pra atrair + players. Acho que o Underwar Só Vai Pra frente quando tirar esses itens vips e mapas Vips, Ngm mais aguenta jogar servidor nesse Estilo... Um Bom Exemplo Disso é o Positive-Global que tá firme e Forte se Atualizando a cada Update da Cipsoft e já chego a bater 1k + de player FS (Final de Semana) ;p

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo