Postado Setembro 17, 2014 11 anos Bom Como O Titulo Já Fala Quando Eu Boosto Um Poke + Ou - Ate Boost +230 Ai Eu Volto O Poke Pra Dentro Da Ball Ai Ele Não Sai Mas Olha Aqui O Que Fala your pokemon's level is much higher than yours,you cant use him. Traduzindo Fica o nível do seu pokemon é muito maior que o seu, você não pode usá-lo. Alguém Sabe Como Tirar Isso Para Eu Deixar O Limite De Boost No Minimo 400 ? Vou Deixar O Print Ai Quem Me Ajudar Do Rep+
Postado Setembro 17, 2014 11 anos Solução Fácil isso ne maninho procure tudo relacionado ao seu goback e provavelmente deve ter algo assim e ai que vc deve mexer. Obs: essa msg e porque pra soltar o pokemon ele soma o boost e o level pra usar o pokemon e se o boost + o level pra usar esse pokemon for maior que o seu level aparece essa msg. if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.") return true end Editado Setembro 17, 2014 11 anos por nociam (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2014 11 anos retira os +boost e procura na lib essa mesma parte e retira isso deve estar no arquivo some functions se o seu ot for o pda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.