Postado Setembro 18, 2014 10 anos ------HEY Galera ajua aee------ Então galera é o seguinte , eu tenhu um servidor de poketibia , que até ontem antes de ir dormir estava funcionando perfeitamente . Maiis isso mudou hoje, quando eu tentei abrir ele apareceu o seguinte erro. E não saii disso se puderem ajudar agradeço desde jaa. Observações° No-ip (duc) 100% Portas 100% Conexão com a internet 100% Firewall e Antivirus verificado e nao tem nenhum problema 100% Config.lua 100% Ip: 100% Considerações Bom é isso galera se tiver como me ajudar agradeço desde jaa Abraço REP+++ Editado Setembro 18, 2014 10 anos por Mlkriic95 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor nao como faz iss , (boum ja mudei a encryptacao pra sha1 e nao funcionou) ja tentou uma outra distro? como faço isso ?
Postado Setembro 18, 2014 10 anos só pegar a distro de outro servidor de poketibia, faz isso e vê se resolve.
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Solução isso acontece geralmente quando o server não consegue se conectar com a internet ou quando o IP no config.lua esta inacessível.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.