Postado Setembro 19, 2014 10 anos Bom, antes de eu ir dormir vou pedir a ajuda de vocês, quando um player desce alguma escada ou sobe ou até mesmo usa algum teleport, é adicionado uma condição de exhaust, no mínimo 2 segundos de exhaust, ou seja, se eu entrar em algum teleport e em seguida tentar usar uma spell de healing ou qualquer outra, será retornado o aviso de que há uma condição, alguém sabe onde fica o script responsável? Agradeço!
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Solução Que eu saiba é no config.lua, abra ele e procure por isso: stairhopDelay = 2 * 1000 O "2" seria o tempo de exhaust.
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Autor Que eu saiba é no config.lua, abra ele e procure por isso: stairhopDelay = 2 * 1000 O "2" seria o tempo de exhaust. haha tranquilo, amanhã vou testar já que estou pelo cel obrigado aê, vou te dá um rep aqui.
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Funcionou .. Muito obrigado Superion, meu OT de Naruto usava muito teleport (Nidaime e Minato), com isso você conseguiu me ajudar. Tá com REP + ^-^ Editado Setembro 19, 2014 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.