Postado Setembro 19, 2014 10 anos Fala galera tk venho pedir ajuda de algum spriter para recorta essa imagem em 32x32 para min colocar no meu cliente Em troca darei rep +
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Cara é porque eu acabei de formatar meu pc se não eu faria pra voce malz Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Autor Amigo gostaria que cortasse as em particulas um por um pois esta do tamanho que eu quero só para encaixar Cara é porque eu acabei de formatar meu pc se não eu faria pra voce malz Ok obrigado mesmo assim !
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Cara usa o ObjectBuilder, 0.4 tem ferramenta que recorta, pelo que parece ela contem pixels transparentes então você tem que usar o ObjectBuilder de qualquer jeito. Editado Setembro 19, 2014 10 anos por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.