Postado Setembro 22, 2014 10 anos Que ótimo tutorial esta de parabéns, e bora tentar .. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Sobre a questão da linha vertical do olho a ponta do pé, há variações. No caso do Orc, não é uma criatura humanóide exata, pernas curvadas, há certas criaturas que podem sair um pouco dessas regras padrão. Anyway, ótimo tutorial. Se alguém quiser usar pra treinar:
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Sobre a questão da linha vertical do olho a ponta do pé, há variações. No caso do Orc, não é uma criatura humanóide exata, pernas curvadas, há certas criaturas que podem sair um pouco dessas regras padrão. Anyway, ótimo tutorial. Se alguém quiser usar pra treinar: Prova disso é o meu orc e o orc do tibia, no qual usei como base a 'raça'. Ambos são corcundas e com a carga dentária de baixo pra frente. Bela observação Nogard Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Autor Sobre a questão da linha vertical do olho a ponta do pé, há variações. No caso do Orc, não é uma criatura humanóide exata, pernas curvadas, há certas criaturas que podem sair um pouco dessas regras padrão. Anyway, ótimo tutorial. Se alguém quiser usar pra treinar: Então sem duvidas há variações, sei que essas regras não são bem aplicadas a outras criaturas, no geral é pra humanoides, usei como exemplo porque Orcs não deixam de ser humanoides, mas claro há variações, e também existem vários tipos de Orcs, tentei seguir a linha do que estudei. gigante ou simplesmente como um homem maior do que o normal e de aparência brutal Agradeço o elogio. Prova disso é o meu orc e o orc do tibia, no qual usei como base a 'raça'. Ambos são corcundas e com a carga dentária de baixo pra frente. Bela observação Nogard Sim, se no caso for 1 Orc corcunda ele não vai se encaixar nas regras, elas são aplicadas somente para humanoides com uma postura ereta. Editado Setembro 22, 2014 10 anos por way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.