Postado Outubro 25, 2014 10 anos Rep + Editado Outubro 27, 2014 10 anos por wesquel (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Me salvou em pleno 2015 quase 2016, só não sei como te dar reputação por que pouco uso o fórum, se não já teria dado.
Postado Julho 19, 2018 6 anos Quando eu ponho pra salvar, nenhuma imagem salva no local que eu puis pra salvar.. Eu abro a pasta e simplesmente não tenho nada dentro :c Edit: Encontrei as imagens. Editado Julho 19, 2018 6 anos por Gleeissoon Gabrieel (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2018 6 anos 1 hora atrás, Gleeissoon Gabrieel disse: Quando eu ponho pra salvar, nenhuma imagem salva no local que eu puis pra salvar.. Eu abro a pasta e simplesmente não tenho nada dentro :c Edit: Encontrei as imagens. cara isso e antigo o proprio object builder faz isso tem uma opção la .
Postado Julho 19, 2018 6 anos 7 minutos atrás, fearson disse: cara isso e antigo o proprio object builder faz isso tem uma opção la . Mas eu n estou conseguindo recortar certinho lá, se puder me ajudar ou mandar algum link de tutorial agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.