Postado Setembro 20, 2014 10 anos Estou com um bug no meu poketibia que quando os players estão voando (usando OTclient) ele podem atravessar qualquer parede ou muro.. Gostaria de concertar isso, porque isso acaba atrapalhando muito o jogo
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Estou com um bug no meu poketibia que quando os players estão voando (usando OTclient) ele podem atravessar qualquer parede ou muro.. Gostaria de concertar isso, porque isso acaba atrapalhando muito o jogo Algumas paredes são bugadas, procure alguma que não esteje, acho que não tem como resolver A não ser tirar a velocidade dos fly's
Postado Setembro 20, 2014 10 anos tente baixar a velocidade do fly , e reveja como está a propriedade das paredes no otb
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Autor Abaixar a Velocidade não adianta... O "Marble Wall", que é aquele muro branco não permite isso, e nao da pra passar Não teria como eu trocar os muros porque alguns tambem são aqueles muros menores.. Eu estava pensando em um script q fizesse o seguinte, quando o player entrar numa parede, ser teleportado para o cp mas nao sei fazer esse tipo de script :/
Postado Setembro 21, 2014 10 anos Solução ja tive problema com isso meu server tambem, tenta fazer isso coloka o id da paredes, no movements/movements.xml la procura por isso no ctrl+f "blockwall" coloka os id das paredes la e faiz teste!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.