Ir para conteúdo

Como Retirar o Sistema de esconder o Shiny do nome do pokemon?

Featured Replies

Postado

Gostaria que me ajudasse a retirar o sistema q esconde o nome Shiny do pokemon. Já Sei onde fica esse sistema, mas nao sei remover da maneira certa

 

o Script (spawn.lua)

 

local shinys = {
"Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", 
"Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", 
"Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", 
"Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini", "Magmar", "Weezing", "Xatu", "Typhlosion", "Feraligatr", "Meganium", "Machamp", "Ninetales", 
"Rhydon", "Dodrio", "Ariados", "Magneton", "Espeon", "Umbreon", "Mr. Mime", "Metagross", "Golduck", "Kingdra", "Lanturn", "Salamence", "Lapras",
"Tyranitar", "Steelix", "Scizor", "Wobbuffet", "Poliwrath"
}
local raros = {"Dragonite"}                               --alterado v2.5
 
local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
      local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]"
      doCreatureSetNick(cid, newNamed)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end
 
 
local function doPokemonRegisterLevel(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then
setWildPokemonLevel(cid)
end
end
 
local function doSetRandomGender(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
local gender = 0
local name = getCreatureName(cid)
if not newpokedex[name] then return true end
local rate = newpokedex[name].gender
if rate == 0 then
gender = 3
elseif rate == 1000 then
gender = 4
elseif rate == -1 then
gender = 0
elseif math.random(1, 1000) <= rate then
gender = 4
else
gender = 3
end
doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end
 
local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
   if isSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end 
   if isNpcSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end  --alterado v2.9
   
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v2.9 \/
   chance = 5          
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then   --n coloquem valores menores que 0.1 !!
   chance = 5          
else
   return true
end    
    if math.random(1, 1000) <= chance*10 then  
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
      local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
      doRemoveCreature(cid)
      local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
      setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)      
   else
       setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
   end                                        --/\
else                                                            
return true
end
end
 
function onSpawn(cid)
 
    registerCreatureEvent(cid, "Experience")
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")
 
 
if isSummon(cid) then
registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
return true
end
 
addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid)
addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)
addEvent(doShiny, 10, cid)
addEvent(ShinyName, 15, cid)
 
return true
end

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
      local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]"
      doCreatureSetNick(cid, newNamed)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

Postado
  • Autor

Ok, Obg :)


@Gabrieltxu, eu dei uma editada naquela parte, Agora os selvagens shinys ao aparecerem, Fica um texto animado neles, e eles estao com o nome Shiny, mas os pokemons shinys de players esta escondido a palavra Shiny Ainda e eu quero que mostre :( Ajuda ai

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo