Postado Maio 4, 2015 10 anos Li toda a conversa, tenho um projeto e estava estudando criar algo do tipo. Realmente este sistema é muito interessante, porém como já foi dito terás que criar várias camadas de addons para adicionar no outfit, basicamente seriam 4 ou 5 (boots, legs, armor, helmet e/ou weapon) e desenhar as sprites, além de fazer as alterações no OTClient. O script em movements é a parte mais simples dessa parte toda, eu faço em questão de minutos. Vou dar umas "marteladas" aqui e ver se vem algo na mente de como fazer com que as sprites sejam divididas e assim não tenha que desenhar as outfits inúmeras vezes com combinações diferentes de itens. Boa sorte em sua pesquisa. Estou trabalhando nisso também com um amigo, de começo parece simples a parte dos addons estou criando por addons, é possivel colocar quantos addons quiser, e o script pra colocar/tirar X addon é muito simples. Equip Legs -> show addon 1 equip armor -> show addon 99 O sistema de addon n é pela "tela" que altera a cor do outfit onde só tem 3 opções de addon, pode colocar o 4°, 5°addon e ativar ele com outra coisa/item seria tipo assim resumindo a bagaça toda
Postado Maio 4, 2015 10 anos Acho que da até para fazer usando summons, mas fica bem feio kk', cada um teria uma roupa, que seria esse tal item, e iria mudando sempre que equipar/desequipar um item no player, seria como uma camada por cima da outra como foi dito antes. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Agosto 24, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.