Postado Outubro 14, 2014 10 anos Autor UP Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Bom vou tentar dar uma ajudinha aqui tente achar uma função que adicione o ADDON a pessoa no caso o player, feito isso basta criar um movement que toda vez que equipar o item adicione o addon e vice versa. O problema em si é apenas a função, que não sei se tem!
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor Tenho, quando uso certo item aparece o Addon que eu escolhi lá, mas acredito que se for desse modo eu teria que mexer em algumas coisas nas sources da distro, para alterar o funcionamento de Addons Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Tenho, quando uso certo item aparece o Addon que eu escolhi lá, mas acredito que se for desse modo eu teria que mexer em algumas coisas nas sources da distro, para alterar o funcionamento de Addons Infelizmente sim, pois se não me engano na função que tem no servidor você apenas pode colocar 3 addons na mesma outfit.
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor Isso, essa que é a parte triste, por isso queria saber o sistema que eles usaram para tal feito. E pelo visto eles não querem compartilhar kk Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.