Postado Outubro 3, 2014 10 anos Schiffert, você poderia me ajudar fazer isso ? Tenho um servidor 10.41 e queria atualizar também, os items pra não dar debug. Obrigado @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor postando aqui a pedidos... mas em pessoal, lembrando, vcs tem que ter OTB 10.50 + também, ALIAS!! tem que ter a otb 10.55, que não dá debug quando chega perto da agua essa tfs é só pra fazer alguns testes e tal... não tá 100% ainda, ta faltando algumas coisas novas que entraram nesse update 10.50 como aquela treta da party com 4 vocações por exemplo, bonus de exp e tals.. mas está ai. PS: façam scan pra mim TFS 10.51 NEW.rar Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 9, 2014 10 anos passa o otb 10.55 ae nao to achando e passa as sources Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.