Postado Setembro 24, 2014 10 anos Teste assim: local tpid = 1387 -- ID do teleporte local timeremove = 5 -- Em minutos, remove teleporte local create_tp = {x=XXX, y=XXX, z=XXX} -- Coordenada de onde será criado local destine_tp = {x=XXX, y=XXX, z=XXX} -- Coordenada de destino local msg_create = "Mensagem de aviso sobre ativação do evento." local msg_final = "Evento finalizado e teleport removido com sucesso." function onTime(interval) doBroadcastMessage(msg_create) doCreateTeleport(tpid, destine_tp, create_tp) addEvent(RemoveTPEvent, timeremove * 60 * 1000) return true end function RemoveTPEvent() if getTileItemById(create_tp, tpid).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(create_tp, tpid).uid, 1) doBroadcastMessage(msg_final) else Print('Não há teleport para ser removido.') end return true end ou assim: local tpid = 1387 -- ID do teleporte local timeremove = 5 -- Em minutos, remove teleporte local create_tp = {x=XXX, y=XXX, z=XXX} -- Coordenada de onde será criado local destine_tp = {x=XXX, y=XXX, z=XXX} -- Coordenada de destino local msg_create = "Mensagem de aviso sobre ativação do evento." local msg_final = "Evento finalizado e teleport removido com sucesso." function onTime(interval) doBroadcastMessage(msg_create) doCreateTeleport(tpid, destine_tp, create_tp) addEvent(RemoveTPEvent, timeremove * 60 * 1000) return true end function RemoveTPEvent() doRemoveItem(getTileItemById(create_tp, tpid).uid, 1) doBroadcastMessage(msg_final) return true end Editado Setembro 24, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 26, 2014 10 anos Autor Só agora que consegui dar o feedback meu caro, ae show velho funciono tudo perfeitamente! Vlw mesmo brother de coração!
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Tranquilo, que bom que funcionou. Confesso que foi um dos primeiros scripts de edição direta na Database que crio. Faça bom aproveito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor Já esta rodando no meu servidor, encaixou perfeito com meus novos eventos. Só fiquei com 1 dúvida aqui, a respeito do script de limpar o storage, no caso o player não pode estar online ne? pq se não ele não limpa o storage ne? Teria que dar um server close pra deslogar todos os players e rodar o script correto? Abraço meu caro! Desculpe pela demora pra responder, mas estou sem internet em casa então esta complicado entrar no tibia king ultimamente.
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Nossa, realmente o player Online bloqueia a remoção direta na database com comandos do tipo. Porém, com ele Online daria pra fazer com a função normal "setPlayerStorageValue". Ficaria tipo assim, ex: local strg = XXXX -- valor da storage local plstr = getPlayersOnline() setPlayerStorageValue(plstr, strg, -1) Ou talvez precisaria fazer uma tabela usando um for, acho que consigo criar este script para executar na database para os que não estiverem Online e por comando tradicional para os que estiverem. Será mesmo necessário? Editado Outubro 6, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.