Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 268
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• e so copiar toda a pasta mysql de dentro do programa no caso do xamp .

• o cara falou vpc se vai levar o pen drive para ele la onde tiver hospedado ahauaha.     dependendo da database fica grande e não pode sem importada por passa de 10 mb....   o meu geito e o melho

Postado

e so copiar toda a pasta mysql de dentro do programa no caso do xamp .

Postado

Exporta tua database, depois passa pro novo host, importa ela nele, e pronto, configura no config a nova senha e adm da database, o nome novo, o ip novo, etc...

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Postado

amigo pega todos os arquivos coloca em um pendriver e coloca no pc dele se nao de para usar pendrive use hd externo melhor resposta?

o cara falou vpc se vai levar o pen drive para ele la onde tiver hospedado ahauaha.

Exporta tua database, depois passa pro novo host, importa ela nele, e pronto, configura no config a nova senha e adm da database, o nome novo, o ip novo, etc...

dependendo da database fica grande e não pode sem importada por passa de 10 mb....

o meu geito e o melhor ele tem que zipar todos o mysql dentro do programa que usa , ai e so instalar no vps o programa e depois trocar o mysql zipado e pronto,.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo